quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Por onde começar...

Tomei coragem e fiz!
Se alguém vai ler eu não sei... Mas pelo menos vou desabar minhas idéias, rs.
O primeiro post vai ser bem lindo e romântico, vou contar a nossa linda história de amor...

Há 7 anos atrás conheci o amor da minha vida, com quem eu sempre sonhei...
Nos conhecemos através de uma amiga incomum, Thalita, que insistiu muito para que eu o adicionasse ao meu MSN, começamos a conversar, conversar... Até que nos encontramos sem querer numa festa, onde eu nem sabia que ele estaria lá...
Foi muito rápido, não tivemos tempo para nos conhecer muito, afinal uma festa, um encontro desses, bateu a insegurança e a vergonha também...
Depois de vários encontros e desencontros, nos encontramos de novo e eu mesma tomei a iniciativa e roubei um beijão dele, poxa, parecia que ele tinha medo de chegar em mim, não pensei 2 vezes... rsrsrs
Deu certo!
Foram taaantos desencontros, tanto tempo de amizade...
Até que tudo conspirou para que a gnt desse certo!
Depois de 3 anos de enrolação, (afinal e tinha apenas 13 aninhos quando nos conhecemos) foi que realmente demos chance ao nosso amor, que foi mais forte que tudo...

Claro, que nada é tão lindo quanto parece ser, em 2008 após 9 meses de namoro, terminamos.
Foi uma época muito dura, mas de muito crescimento, e após 6 meses... Lá estávamos nós, juntos de novo e mais apaixonados do que nunca!
Aí eu disse: Agora chega! É para sempre,ou então não quero mais! Claro que eu disse isso para Deus, e não para ele... rsrs
E desde então estamos juntos, enfrentamos lutas, barreiras, obstáculos muuuito dificeis para chegar até aqui, mas, chegamos.
E em 2012 serei a esposa do Eric Sampaio da Silva.
Muito feliz, porque hoje eu tenho o melhor homem ao meu lado, o melhor namorado, o melhor noivo e com certeza será o melhor marido. Sou muito grata a Deus por ter ao meu lado uma pessoa tão especial e que me faz tão feliz!!!!

Amorzão eu te amo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário